A Revista Digital Lusobrasileira de Alienação Parental tem uma abordagem multidisciplinar da temática e é dotada de Conselho Científico, sendo os artigos sujeitos à revisão de pares (excepto actas de Congressos).

A Revista Alienação Parental é gratuita e bilingue (português-inglês) e tem o intuito de proporcionar o acesso a informação especializada, técnica e científica numa perspectiva multidisciplinar sobre o tema alienação parental, elevado conflito parental, regulação das responsabilidades parentais em contexto de conflito, residência alternada e todas as temáticas e interconexões ligadas ao fenómeno alienação parental.

Os autores são profissionais das áreas do direito, psicologia, medicina, mediação, serviço social, sociologia e investigadores em grupos de universidades, de mestrado, doutoramento ou pós-doutoramento.

A revista aceita envio de artigos para publicação sujeitos à avaliação e revisão de pares, bem como convida profissionais a escreverem os seus artigos, igualmente, sujeito à revisão de pares.

A Revista tem a intensão de poder servir como ferramenta de estudo, investigação e trabalho na área e veicular o conhecimento e informação de forma simples e eficaz para que todos os interessados possam aceder à mesma.

NOVA DATA 4 DE JUNHO

Faculdade de Direito de Lisboa

II Encontro Residência Alternada e Coparentalidade Consciente.pdf (815180)

INSCRIÇÃO II ENCONTRO RESIDÊNCIA ALTERNADA E COPARENTALIDADE CONSCIENTE

4 DE JUNHO. Faculdade de Direito de Lisboa. INSCRIÇÃO € 10,00. Gratuito alunos FDL.

INSCRIÇÃO ALUNOS FDL

4 DE JUNHO. Faculdade de Direito de Lisboa. II ENCONTRO RESIDÊNCIA ALTERNADA E COPARENTLIDADE CONSCIENTE